Pagina do Ministério Moriarte no Facebook

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Motivação



Viver os sonhos de Deus em dias lindos e maravilhosos é muito bom.
O desafio é caminhar realizando os Planos do Pai em dias em que colocamos os nossos planos em primeiro lugar e os mesmos são frustrados. Como disse o sábio Salomão em Provérbios 16:1 “As pessoas podem fazer seus planos,  porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra”
Os planos do Senhor sempre darão certo. 
 “Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido”. Jó 42.2.
A palavra de Deus que é Poderosa, Sincera, não há erro, não há contradição, palavra que Cura, restaura,  ela faz com que paremos na presença do Pai, e rendamos a Ele em Adoração, seja essa Adoração através da Palavra, dança (arte), música (louvor), lágrimas, risos... 
Podemos expressar essa Adoração ao Pai de tantas formas como 
 diz as escrituras: “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” João 4.24.
      Deus sonda os nossos corações, Ele sabe exatamente a motivação do nosso coração “Todos os caminhos do homem são
     inocentes aos seus olhos, mas o Senhor pesa os motivos”  Provérbios 16:2
Ele sabe o motivo em que eu e você nos aproximamos Dele.
Muitas vezes nos deparamos com um desejo tão grande de estar mais perto do Senhor, de ter experiências com Ele,  de ouvir a sua voz, não importando o lugar, pois o que importa para Ele é um coração obediente, quebrantado, sincero, e que O adore. 
Devemos estar motivados a que Deus gere em nós os seus planos e que complete a obra que começou em nossas vidas. E Ele há de completar o seu plano em nós e através de nós, pois Ele é fiel, como está escrito em 1 Coríntios 1:9  “Fiel é Deus...”. 
Davi, em sua oração de adoração e gratidão a Deus pelo privilégio de participar da construção do templo através dos bens disse: “Bendito és tu, Senhor, Deus de nosso pai Israel, de eternidade em eternidade. Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade, pois teu é tudo o que há nos céus e na terra. Teu é, Senhor, o reino,  e tu te exaltaste sobre todos como chefe. Riquezas e glórias vêm de ti; tu dominas sobre tudo. Nas tuas mãos há força e poder para engrandecer e dar força a tudo. Agora, ó nosso Deus, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória.  
Mas quem sou eu, e quem é o meu povo, que pudéssemos dar voluntariamente estas coisas? Tudo vem de ti, e somente devolvemos o que veio das tuas mãos.” 1 Crônicas 29:10-14
Que a nossa oração seja: Senhor nos perdoa por não colocá-lo como prioridade em nossas vidas, ensina-nos ó Deus a Ti adorar em todo tempo, não importando as circunstâncias.  
Olha pra dentro de nós e vê a motivação dos nossos corações. 
Queremos nos apresentar diante do Senhor com uma consciência limpa. 
Queremos e desejamos mais de Ti. 
Obrigada Senhor pelo Sacrifício de Teu Filho naquela Cruz. 


Por: Ana Paula Moura
Líder do Ministério de Dança Moriarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário